Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T14:33:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\boxed{2x+y = 2(1)+(-2) = 2-2 = 0}}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
Obrigado pela melhor, e desculpe pelo erro.
Já foi corrigido.
2014-02-02T14:34:40-02:00
2x + y                  para x = 1 e y = - 2
2 * 1 + (- 2) =
2 - 2 = 0