Respostas

2014-02-02T14:58:40-02:00
 [(+ 23) + (- 5)] : [12 - (+ 3) . (- 21)] =
[23 - 5] : [12 - (- 63)] =
18 : [12 + 63] =
18 : 75 =
0,24

1 5 1
Muito Obg,,vc poderia me ajudar em outras contas?
Em Guther?
A melhor resposta!
2014-02-02T15:09:01-02:00
Primeiro elimina os parenteses, depois os colchetes
[(+23)+(-5)]:[12-(+3).(-21)] 
[ 23 -5] :[ 12 -3.(-21)]
[18 ] : [ 12 +63]
18 :75
18/75 simplificando por 3 
=6/25 ou 0,24

4 4 4
+31
Desculpa agora tenho que ir até!!!!
Muito Obrigado Querida vc é uma pessoa Muito restativa
bjs
Bjs