Respostas

2014-02-02T21:11:16-02:00

membrana plasmática , citoplásma e núcleo
A melhor resposta!
2014-02-03T09:02:23-02:00
Existem diferentes estruturas celulares, como as muitas organelas, mas a grosso modo, a membrana celular (envolvida na proteção da célula), o citoplasma(onde acorre todos os processos metabólicos da célula) e o núcleo (contém o material genético e todas as informações de que a célula necessita para realizar suas atividades). Essas três estruturas, são as principais.
1 5 1