Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T20:40:50-02:00
(m³)⁴ = m¹² ( você multiplica os expoentes)
 resposta
m¹²
1 5 1
Repete a base x , e multiplica os expoentes 3.5=15
e (4 elevado 3)elevado2
Vc repete a base =4 multiplica os expoentes 3.2=6 como a base é numerica voce pega o 4 eleva a 6 =4096
entendeu
+-
2014-02-02T20:43:33-02:00
M³ elevado a 4= M ELEVADO A 4X3= M  ELEVADO A 12
     4     12
m²=    m

1 5 1
obrigado linda...
Qual è a resposta.? (Xelevado5)elevado 3