RESOLVA:

A) -[4-(5-10+6] + [-3+(3+1-2)]
B) {[0-6)-(0+2)] +[(0-3)-(0+5)]}-(-20)

2
A e B por favor..
Onde fecha o parêntese nessa parte A) -[4 -(5-10 +6] , por favor.
eu acho que é - [4 - (5 - 10 + 6)]
Eluciamonteiro, eu errei, ficou assim -[4 -(5-10 +6)] + [-3+(3+1-2)]
Obrigada! :)

Respostas

2014-02-02T21:08:33-02:00
A) - [4 - (5 - 10 + 6)] + [- 3 + (3 + 1 - 2)] =
- [4 - 1] + [- 3 + 2] =
- 3 + [- 1] =
- 3 - 1 = 
- 4

B) {[(0 - 6) - (0 + 2)] + [(0 - 3) - (0 + 5)]} - (- 20) =
{[- 6 - 2] + [- 3 - 5]} + 20 =
{- 8 + [- 8]} + 20 =
{- 8 - 8} + 20 =
- 16 + 20 =
4

2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-02T21:09:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) -[4 -(5-10 +6)] + [ -3 +(3+1-2)]
-[4- 5 +10 -6] + [-3 +3 +1 -2]
-[4+10 -5 -6]  + [3+1 -3 -2]
-[14 -11]  + [ 4 -5]
-14+11  + 4 -5
-14 -5 +11+4
-19 +15
- 4


B) {[(0-6) - (0+2) + [(0-3) -(0+5)]} - (-20)
{[-6 - (+2) + (-3) - (+5)]} +20
{[-6 -2 -3 -5]} +20
{-6-2-3-5} +20
-6-2-3-5 +20
-16 +20
+4
3 5 3