Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T22:59:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \{x \in N|x<4\}=\{0,1,2,3\}}
1 5 1
ta obg pela rewposta mas nao entendi como fas
N é o conjunto dos números naturais: 0,1,2,3,4,5... O seu conjunto pede os números naturais menores do que 4, logo eles são {0,1,2,3}
ata entendi mas tem um que ewta assim ó x≤7 no final ja no começo mesma coisa
Obrigado por marcar a melhor
2014-02-02T23:04:08-02:00
Esse intervalo diz o seguinte:
O número em questão - o x - pertence ao conjunto dos naturais, tal que obrigatoriamente é menor do que o 4 .
Sabendo que os números naturais são todos os inteiros e positivos, só vale a partir do 0,1,2,3,4,5... há infinitos números.
Mas, como o sinal é de menor, ele obriga que só selecionemos os menores que o quatro.
Portanto, as duas condições são:
- Positivos e inteiros;
- Menores do que o quatro.

Os números que atendem a essa condição são: 0,1,2,3.