Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-04-24T14:48:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 Ronaldlas,

boa tarde!

 

 Segue:

 

De todas as linhas e colunas descritas no enunciado tiramos que 50xw = 500w = 100x = 20z = 500y = 10zw

 

Das igualdades iniciais...

 

\\ 50xw = 500w \\\\ x = \frac{500w}{50w} \\\\ \boxed{x = 10}

 

 Logo,

 

\begin{cases} y = w = 2 \\ z = 50 \end{cases}

 

 Daí,

 

\\ x + y + z + w = \\ 10 + 2 + 50 + 2 = \\ \boxed{\boxed{64}}

 

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-24T14:53:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olhe a imagem em anexo...com a solução!!!

como os produtos são iguais eu igualei as multiplicações entre as colunas ou linhas ou diagonais

 

veja se entendeu!!!!

1 5 1