Respostas

A melhor resposta!
2014-02-03T10:47:53-02:00
22 - 7 = 15
15/5 = 3
cada caderno custou 3 reais
1 5 1
2014-02-03T10:51:37-02:00
Sabemos que o livro foi de 7 reais , então retiramos o preço do livro do total : 

22 reais - 7 reais = 15 reais ~> preço de todos cadernos juntos 

como a menina comprou 5 cadernos , vamos dividir o preço : 

15 reais ÷ 5 cadernos = ela pagou 3 reais por cada caderno
1 5 1