Respostas

2014-02-03T11:17:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não multiplica. As bases são diferentes, você tem que calcular o valor da cada potência.
A melhor resposta!
2014-02-03T11:28:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você deve fazer assim:

(2^3-3^2)^{51}= \\
(8-9)^{51}=\\
(-1)^{51}=-1

Calcule as potências dentro dos parêntesis de forma separada, faça a operação para obter (-1).

(-1) elevado a um expoente ímpar resulta em -1

Se fosse par, o resultado seria +1

Espero ter ajudado
2 5 2