Respostas

2014-02-03T12:06:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Qual o maior numero inteiro de dois algarismos?   é o 99
qual o menor numero inteiro de dois algarismos?  é o 10
explique a resposta, pois quero enteder
1,2,3,4,5,6,7,8,9, 10 é o menor 97,98,99.... é o maior, porque depois vem o 100. Considerando o nível do usuário, creio que não está entrando no campo dos números negativos.
A melhor resposta!
2014-02-03T12:13:47-02:00
O Maior número é 99
e o Menor é -99
1 5 1
e o menor acontece o mesmo caso se é inteiro pd ser negativo... ai fica -99
certo, mas não seria 10 o menor numero
bom agora fiquei em duvida,
se fosse nos naturais seria, mas como é inteiro ele vai pros negativos
a ta, valeu