1- Com os algarismos 2,3 e 5, represente:
a) O Menor número de três algarismos;__________
b) O Menor número de três algarismos que termina em 3;_____________
c) O Menor número de três algarismos que termna em 3 ________
d) O Menor número de três algarismos diferentes que termina em 3;_______

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-03T17:33:59-02:00
2014-02-03T17:44:39-02:00
235 
253
523
acho que e isso 
nao entendi a pergunta direito