Respostas

A melhor resposta!
2014-02-03T17:41:16-02:00
Se em uma hora ele percorre 80km, em meia hora ele percorrerá metade.

1h - 80km 
1/2h - x km

x = 80 . 1/2
x = 40km
1 5 1
obrigado me ajudou muito LeoDantas
2014-02-03T17:45:26-02:00
Olá minha nerd tudo bem? Vamos lá, é só usar a fórmula V= S/T onde V velocidade S distância e t tempo

80=S/0,5
S=80.0,5
S=40km

Qualquer dúvida estou a disposição!
2 4 2