Respostas

2014-02-03T18:11:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque eles ficavam com todo o lucro que Portugal deixava no Brasil e nisso originava
grande concentração de renda,os quais eram chamdados de ''OS DONOS DOS LATIFÚNDIOS''

A melhor resposta!
2014-02-03T18:12:33-02:00
Porque ele era um burguês. E nessa época o poder econômico e majoritário era detido pela classe burguesa. Como o Senhor Feudal era a pessoa maior na burguesia, ele mandava no Feudo (até por possuir maiores recursos econômicos)
1 5 1
Me ajudou bastante! Obrigada :))
de nada