Respostas

2014-02-03T18:35:47-02:00
Verdadeiro. Mas essa não é uma solução viavel. Pois ao produzir a queima desse lixo estará poluindo a camada de ozônio. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-03T18:38:54-02:00
A queima de lixo diminui sim a quantidade de aterros sanitários, porém lança uma grande quantidade de poluentes na atmosfera, destruindo a camada de ozônio e vindo a ter problemas mais graves por causa do aquecimento global.
2 5 2