Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-24T16:07:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

\\ 3x^2 + 7x = 0 \\ x(3x + 7) = 0

 

I:

 

\boxed{x = 10}

 

II:

 

\\ 3x + 7 = 0 \\ \boxed{x = - \frac{7}{3}}

 

 

 Logo,

 

\boxed{\boxed{S = \left \{ 0, - \frac{7}{3} \right \}}}

 

 

5 4 5
2013-04-24T16:08:49-03:00

 3x²+7x=0

x(3x + 7)=0 

x = 0 ou  3x + 7 = 0

                3x=-7

                 x= -7/3

1 5 1