Queria que alguém corrigisse minha redação colocando as pontuações necessárias no lugar certo e lembrando a conclusao da redacao tem que ser um solucao.

Estamos em uma era tecnológica, da tecnologia, da globalização e de um mundo sem fronteira, porém apesar de todos estes avanços o homem vem se esquecendo de um fator muito importante, a natureza.A humanidade em geral vem devastando matas, florestas, poluindo rios sem se preocupar com o meio ambiente, e isto causará o desequilíbrio ecológico.
Esse sistema é constituído pela interação de diversos fatores, tais como clima e geografia, fauna e flora, uso e renov3 de recursos naturais.Atividades humana (caça predatória, desmatamento, crescimento demográfico descontrolado, população, guerra e entre outros.São os grandes causadores desse equilíbrio.
Além disso, enfrentamos sério perigo relativo à utilização da energia atômica.Quer pelos acidentes que já ocorreram e podem acontecer novamente nas usinas nuclear, quer por um eventual confronto em uma guerra mundial, dificilmente poderíamos sobreviver diante do poder avassalador desse sofisticados armamentos.
Em virtude doa fatos mencionados, somos levados a acreditar na possibilidade de estarmos a caminho do nosso próprio extermínio.É desejo de todos nós que algo possa ser feito no sentido de conter essa diversas forças destrutivas, para podermos sobreviver às adversidades e construir um mundo que, por ser pacífico, será mais fácilmente habilitado pelas gerações vindouras.

2
Análise mais alguém por favor

Respostas

2014-02-03T21:06:14-02:00
Eu acho que você deveria mudar o começo do seu texto.. Tipo,
"Estamos em uma era tecnológica, da nova tecnologia, da globalização e de um mundo sem fronteiras, porém apesar ( porém e apesar tem quase o mesmo significado) então tire '' apesar'' e deixe somente o "porém" de todos estes avanços o homem vem se esquecendo de um fator muito importante, a natureza. A humanidade em geral vem devastando matas e poluindo rios sem se preocupar com o meio ambiente, e isto causará o desequilíbrio ecológico.
Esse sistema é constituído pela interação de diversos fatores, tais como clima e geografia, fauna e flora, uso e renove de recursos naturais. Atividades humana (caça predatória, desmatamento, crescimento demográfico descontrolado, são os grandes causadores desse equilíbrio.
Além disso, enfrentamos sério perigo relativo à utilização da energia atômica. Quer pelos acidentes que já ocorreram e podem acontecer novamente nas usinas nuclear, que por um eventual confronto em uma guerra mundial, dificilmente poderíamos sobreviver diante do poder avassalador desse sofisticados armamentos.
Em virtude dos fatos mencionados, somos levados a acreditar na possibilidade de estarmos a caminho do nosso próprio extermínio. É desejo de todos nós, que algo possa ser feito no sentido de conter essa diversas forças destrutivas, para podermos sobreviver às adversidades e construir um mundo que por ser pacífico, será mais facilmente habilitado pelas gerações vindouras. 

2014-02-03T21:07:02-02:00
Estamos em uma era tecnológica, da globalização e de um mundo sem fronteiras, porém apesar de todos estes avanços o homem vem esquecendo de um fator muito importante, a natureza. A humanidade em geral vem devastando matas, florestas, poluindo rios sem preocupar-se com o meio ambiente, e assim causando o desequilíbrio ecológico.
Esse sistema é constituído pela interação de diversos fatores, tais como clima, fauna e flora, uso e renová de recursos naturais. Atividades humana (caça predatória, desmatamento, crescimento demográfico descontrolado, população, guerra e entre outros, são os grandes causadores desse equilíbrio.
Além disso, enfrentamos sérios perigos relativos à utilização da energia atômica. Observando os acidentes que já ocorreram e podem acontecer nas usinas nucleares, por uma eventual uma guerra mundial, dificilmente poderíamos sobreviver diante do poder devastador desse sofisticados armamentos.
Em virtude dos fatos mencionados, somos levados a acreditar na possibilidade de estarmos a caminho do nosso próprio extermínio.É desejo de todos nós que algo possa ser feito no sentido de conter essa diversas forças destrutivas, para podermos sobreviver às adversidades e construir um mundo que, por ser pacífico, será mais facilmente habilitado pelas gerações futuras.
1 5 1