Bom eu tenho q fazer um texto falando qual eh meu sonho de bagunça na escola mais nao tenho nenhum então pff me ajudem

2
tem que dar um titulo?
não
apenas uma redação com um sonho de bagunça na escola
não importa o tamanh pode ser pequeno grande medio

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-03T22:12:27-02:00
Muitas vezes ficamos presos dentro de nós mesmos e ninguém é capaz de ver os nossos lados obscuros. mas o importante é você não reprimir os seus desejos independentes de quais sejam eles, afinal de contas é melhor viver um dia intensamente do que apenas passar por uma longa caminhada de vida.
se pudéssemos ficar invisíveis por apenas alguns instantes seria muito bom mas nem tudo é perfeito. então pra que ficar se preservando até que chegue um dia e falemos : "eu não aproveitei a minha vida" .
roubar o giz da professora e começar uma guerrinha, apagar o texto bem no meio só pra descontrair. até mesmo tacar umas bombinhas quem nunca teve essa ideia passando pela cabeça então não se prive de ser feliz faça o que tenha vontade, para que cheguemos no futuro e tenhamos a certeza de que vivemos uma infância/adolescência  feliz.
4 5 4
não esquece de avaliar por favor
ok pode deixar
obrigada!!!
2014-02-04T16:34:39-02:00
Que tal você sozinha sem ninguem no colégio e poder fazer oque quiser 
1 5 1