Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T09:52:29-02:00
primeiro temos que converter m³ para dm³ e depois dm³ para litros : 

1 m³ ~>  1 000 dm³ 
1 000 dm³ ~> 1 000 litros

portanto , em um reservatorio de um metro cubico ( m³ ) cabem 1 000 litros de água 
21 3 21
2014-02-04T09:52:40-02:00
Primeiro convertemos a unidade de  1 m³ para 1.000 dm³ Como 1 dm³ = 1 l, então dizemos que 1.000 dm³ = 1.000 litros. Entendeu?
7 4 7