Respostas

2014-02-04T10:28:12-02:00
CIÊNCIA
A Ciência é o conhecimento ou um sistema de conhecimentos que abarca verdades gerais ou a operação de leis gerais especialmente obtidas e testadas através do método científico. O conhecimento científico depende muito da lógica.
FÍSICA
É a ciência que estuda a natureza, tem como função explicar os fenômenos naturais .
QUÍMICA
Química é a ciência que se dedica ao estudo da matéria, levando em conta a sua composição, as reações e as transformações.
BIOLOGIA
É o estudo da vida, estuda os seres vivos.
ÁTOMO
Átomo é uma unidade básica de matéria que consiste num núcleo central envolto por uma nuvem de eletrões de carga negativa. O núcleo atómico é composto por protões de carga positiva e neutrões de carga neutra.

2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-04T10:38:01-02:00
Ciência é uma palavra que deriva do termo latino "scientia" cujo significado era conhecimento ou saber. Atualmente se designa por ciência todo o conhecimento adquirido através do estudo ou da prática, baseado em princípios certos.

Física é a ciência que estuda a natureza. É a responsável por nos levar ao estudo dos fenômenos naturais

Química é a ciência que se dedica ao estudo da matéria, levando em conta a sua composição, as reações e as transformações.

A Biologia é a ciência que estuda a vida, ou seja, os animais, vegetais e todos os seres vivos de nosso planeta

Um átomo e a menor porção que existe e pode ser dividido um elemento químico
3 5 3