Respostas

2014-02-04T12:35:53-02:00
Tecnicamente nenhum papel, e se ele quisesse dar alguma terra para alguém, essa pessoa teria que dar outra coisa em troca.
A melhor resposta!
2014-02-04T12:56:04-02:00
No feudalismo, todo o poder, seja ele divino ou secular, se concentrou na mão da Igreja. O clero era importante no feudo pois eram eles que detinham todo o conhecimento da época, além de serem os ''escolhidos de Deus''. O clero também desenvolveu diversas instituições ao longo do tempo, sendo a universidade uma delas. 
2 4 2