Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-04T15:30:24-02:00
A importancia dela no nosso cotidiano e que tem músicas que faz a pessoa pensar, e também ajuda no nosso desenvolvimento intelectual, ajuda a relaxar a aliviar o estresse  do dia dia.
1 5 1
2014-02-04T15:46:04-02:00
Ela serve para nós refletirmos a vida em tudo que se passa, para sabermos como conviver com pessoas fúteis e diferentes, e também serve para nós sabermos como está o mundo.Porém algumas músicas não segue essa linha de raciocínio educacional.