Respostas

2013-04-24T18:30:37-03:00

O movimento de rotação.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-24T18:44:05-03:00

a terra fa movimentos rotatorios (tanto em volta do sol, quanto em seu proprio eixo) sendo assim, em alguns momentos, partes da terra encontram-se completamente virados para o sol,(nestes lugares esta de dia) enquanto otras partes encontram-se fora da luz do sol (nestes lugares e de noite)

1 5 1