Respostas

2014-02-04T16:03:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Ryzea.

(-4)² . (-4)³ . (-4)²
- Na multiplicação de bases iguais conserva a base e soma os expoentes.
(-4)²⁺³⁺²= (-4)⁷=-16384

Bom, nesse caso  a base permaneceu negativa pois o expoente era ímpar e o 4 era negativo, caso o expoente fosse par o resultado seria positivo.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-02-04T16:04:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-4)^{2} .(-4 )^{3} .(-4 )^{2} =
-16.-64.-16=
-16384 
1 5 1