Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T16:41:08-02:00
As células vegetais apresentam algumas estruturas que estão ausentes nas células animais, são elas: parede celular, cloroplastos, que contém os pigmentos envolvidos na fotossíntese e o vacúolo, que embora apresentem semelhança com os lisossomos, armazenam substâncias de reserva.
2 5 2
2014-02-04T16:51:37-02:00
As celulas vegetais tem centriolos, peroxissomos, cloroplastos ,plasmodesmos, parede celular e sua reserva de energia é o amido.
as celulas animais tem peroxissomos, não contem parede celular e sua reserva de energia é o glicogenio.
1 3 1