Respostas

2014-02-04T16:46:14-02:00
Recolonizalas. Par obter lucro atraves delas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-04T16:49:04-02:00
Exato meu amigo.mas porém havia outras espectativas como aumento de renda por meio  de novas descobertas agricolas  ,dominação de terrenos maiores para  ambientação de  plantaçoes , estudos, e principalmente exportação de servisais praticamente escravos  onde  sua ex cidadania nao éra util pois naquele momento ele éra um cidadão ingles um britanico e deixava de ser um africano senegales,ou  marfinense ,  era apenas uma maneira de gerar  petroleos se entende oque eu quero dizer ! espero ter ajudado

3 2 3