Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T17:58:14-02:00
Resposta

Só divide por 3,6 se for velocidade km/h para m/s.
1 5 1
2014-02-04T17:58:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 quilômetro = 1000 metros. Se sua grandeza está em quilômetro, multiplique-a por 1000 para convertê-la para metro.