Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T18:00:39-02:00
Nutrientes são as substâncias presentes nos alimentos que são necessárias ao nosso organismo como proteína, vitaminas e etc.
Alimentos: são substâncias que desenvolvem a produção de energia para as funções do organismo.
2 5 2
2014-02-04T18:36:07-02:00
Os alimentos é a massa alimentar que precisamos ingerir, para que possamos extrair dessa massa, os nutrientes que necessitamos. Isto significa que, que apenas uma parte dos alimentos, são nutrientes, e o restante é descartado através das fezes.
1 5 1