Boa tarde,
a) Qual o menor numero de três algarismos iguais?
b) O maior numero natural de dois algarismos diferentes?
Pergunta
As paginas de um livro foram numeradas em ordem crescente do 1 ao 60. Responda.
a) Quantas vezes o algarismo 1 foi utilizado na numeração? quais são esses números?
b) De quantas folhas é formado é formado esse livro?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T18:08:45-02:00
A) 111
b)98

a) 15 vezes; 1, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21, 31, 41, 51
b) 30 folhas (60 se for um número por página)
1 5 1
2014-02-04T18:23:34-02:00
A)111
B)98
C)15 vezes: 1, 11(2 vezes),12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21, 31, 41, 51
D)30 folhas
7 vezes não. 15 vezes.
Emanuel,por favor explique-me 000 ou 111?
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado