Respostas

2014-02-04T18:27:04-02:00
Anorexia: a pessoa pensa que está gorda e começa a para de comer e quando come é muito pouco, quando se vê dentro de um serto tempo já dá até pra ver os ossos desta pessoa.E ela sempre acha que está gorda, mas nosso corpo precisa de energia e consequentimente a pessoa vai ficando muito debilitada e chega um tempo que o corpo não resiste e a pessoa morre.
Bulimia: muito semelhante a anorexia, a pessoa também pensa que está gorda e fica com aquilo na mente, mas a pessoa emagrece menos.

2 3 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-04T18:28:22-02:00
Anorexia é como se fosse um transtorno da pessoa que quer emagrecer mais de um lado muito ruim, pessoas que querem ficar magras, como as modelos por exemplos, mais não seguem uma dieta balanceada e sim algumas até deixam de comer durantes dias e ficam desidratas e até muito doente mesmo.

Bulimia é quase mesma coisa, onde é que a pessoa se olha no espelho e ver-se gorda sendo que ela está no corpo ideal, querendo sempre melhorar o corpo achando que está gorda, muita gente sofre preconceito pq são fortinhas ou seja o que está sofrendo bulliyng vai pelo lado de ver se mal quando se ver no espelho, em alguns casos pessoas morrem com essas doenças, pq até mesmo provocam o próprio vomito, e com isso o ácido gástricos que destrói ao decorrer do tempo vias respirátorias e até mesmo o estômago, pq sem comida no estômago ele vai procurar se alimentar de outras formas, para caminhar precisa de energia do corpo então quando estás sem alimento no corpo, o corpo vai procurar energia nas gorduras localizadas e com isso frequentemente a pessoa vai ficando doente e fraca, assim seja tb como anorexia. E a anorexia a pessoa fica muito magras mesmooo, e doentes, as vezes ficam com úlceras no estômago.
 
Espero ter ajudado :)
3 5 3
De nada, muier kkk mereço melhor e um obrigado azulzinho :D, mais que bom que ajudei :D
ok rrsrsr
Obrigada hehehe :D
:)
:D