Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T18:34:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{\frac{7}{8}}{\frac{2}{9}}=\frac{7}{8}.\frac{9}{2}=\frac{63}{16}}
1 5 1
2014-02-04T18:35:42-02:00
7/8 ÷ 2/9 = 7/8 . 9/2 = 63/16
1 4 1