Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T18:37:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{24}{60}
É uma fração.
Você pode simplificar. Se dividir o numerador e o denominador por 12, fica  \frac{2}{5}
1 5 1
Eu aprendi que tenho que somar a metade dos números mas a questão eu posso por resposta assim mesmo 12/5
2014-02-04T18:41:42-02:00
OLÁ, 

 24/60 É FRAÇÃO24/60 É UMA FRAÇÃO EQUIVALENTE A 
  12/30= 6/15==2/5
   2/5 SE DIVIDIRMOS 2 POR 5 ENCONTRAMOS UM NUMERO DECIMAL= 0,4



Mas o ruim que eu não consigo montar tem mas algumas aqui que eu não consigo fazer :(