Respostas

2014-02-04T20:26:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15 (x + 2) = 0
x + 2 = 0
x = -2
A melhor resposta!
2014-02-04T20:26:34-02:00
15(x+2)=0
15x+30=0
15x=-30
x=-30/15
x= -2
1 5 1