Respostas

2014-02-04T20:39:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x = x - (3/4)+2 \\ 4*3x=4*x-4*(3/4)+4*2 \\ 12x=4x-3+8 \\ 12x-4x=5 \\ 8x=5 \\ x=5/8

3x=[(x-3)/4] + 2 \\ 4*3x=4*[(x-3)/4]+4*2 \\ 12x=x-3+8 \\ 12x-x=5 \\ 11x=5 \\ x=5/11
A melhor resposta!
2014-02-04T20:41:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x=x-3/4 +2               mmc 4,1 = 4
12x/4=x-3/4+8/4
12x=x-3+8
12x-x=-3+8
11x=5
x=5/11
1 5 1