Respostas

2014-02-04T22:06:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2/5 corresponde a 60

1/5 corresponde a 30

5/5 corresponde a 150    (5/5 = 1 = todo)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-04T22:16:08-02:00
Baseando-se na lógica de que  \frac{1}{5} + \frac{1}{5}  = 60 conclui-se que  \frac{1}{5} = 30 e 30(5) = 150. Essa é a sua resposta pois 150 dividido por 5 = 30 e 30x2 = 60
1 5 1