Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T22:30:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um número desconhecido:      x
Seu consecutivo:                     x + 1

Sua soma igual a 103:          x + x + 1 = 103
                                              2x + 1 = 103
                                              2x = 103 - 1
                                              2x = 102
                                              x = 51

Logo os números são 51 e 52
3 3 3
2014-02-04T22:35:18-02:00

51 e 52 estes números somados darão 103