Respostas

2014-02-04T23:13:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{\Delta= b^{2}-4.a.c }{2}




Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-02-04T23:13:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
ax^{2}+bx+c=0

Fórmula:

x =\frac{-b\pm\sqrt{\Delta}}{2a} \\  \\ \Delta=b^{2}-4ac
1 5 1