Respostas

2014-02-05T01:59:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

x.1,1187 = 3,62

x = 3,62 ÷ 1,1187

x ≈ 3,23


Este era o preço anterior:


A melhor resposta!
2014-02-05T03:48:57-02:00
Outra forma de resolver a questão é utilizando uma regra de três simples:

3,62   ____    111,87
x       ____     100

multiplicando em cruz encontra-se

111,87 x   =   362

x  =   362/111,87

x = 3,24

2 4 2