Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T11:24:54-02:00
Basta você multiplicar o número da base pela quantidade de vezes que é o expoente.
a)3 ²= 3 x 3 = 9
b)8 = 8
c)2 ³= 2 x 2 x 2 = 8
d) 3 ³ = 3 x 3 x 3 = 27
e)6 ³ =
6 x 6 x 6 = 216

Você esqueceu de colocar o expoente na questão b.
Espero ter ajudado.
2 5 2
nossa agora entendi
obg
ajudou e muito . parabens vc é muito inteligente e eu sou uma burra
Você também é inteligente, pára com isso. Basta se aprofundar nos estudos.
2014-02-05T14:10:07-02:00
Calcule a potencia :
a)3 ²=    3 . 3 =9
b)8 =     8
c)2 ³=    2.2.2 = 8
d) 3 ³ =  3.3.3 =27
e)6 ³ =   6.6.6= 216