Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T17:37:33-02:00
Vm = distância total / tempo total

distância = 24 km

e a velocidade é de 80 km / h

80 =  24 / tempo

tempo = 24 / 80  ( simplificar , dividir por 8 )

tempo = \frac{3}{10} h

1 hora é  60 minutos

foca: \frac{3}{10}.60 = 18 min
1 5 1
2014-02-05T17:40:32-02:00
D = 24km
v = 80 km/h
t = ?

t = D/v
t = 24 /80
t = 0,3h 

1h___60min
0,3h__x
x = 0,3 . 60
x = 18 min