Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T18:14:55-02:00
Químico por causa da fermentação. Quando o suco de uva é fermentado ele passa a ter álcool, e deixa de ser suco de uva. Vira vinho. 
Se fosse a produção de suco de uva a partir de uva, ai sim seria físico, porque embora ele vire água, continua sendo uva. 
19 4 19
obg...eu tinha pensado so não tinha certeza obg
2014-02-05T18:20:16-02:00
Quimico pois ha a fermentação do caudo da uva. e um vinho para ficar bom ele leva anos pois ele entra num processo de conservação o seu gosto pode ficar mais forte e os que nao ficam tanto tempo ficam gosto suave a nao ser que ele seja vinho seco.
5 3 5