Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T19:58:56-02:00
Essa é uma questão de lógica, não tem conta. Quando o enunciado fala que são retas no eixo das abscissas, automaticamente temos que saber que as abscissas ficam no eixo X, ou seja, o deitado. 
Se o ponto A é (3,5) sabemos que 3 é o valor de X e 5 o valor de Y. 
Uma reta paralela ao eixo X vai ter sempre a mesma ordenada. Se ele deu o valor do primeiro, que é 5, então os pontos de M e N também serão 5, por serem RETAS PARALELAS.
2 3 2
2014-02-05T20:05:49-02:00
Uma reta paralela à absissa quer dizer que o Y dela sempre vai ser igual. Se o Y do ponto A é 5, os outros pontos também terão Y=5. logo M e N(ou H) = 5
1 1 1