Respostas

2014-02-05T20:02:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No terceiro quadrante as duas coordenadas são negativas, logo:

m < 0  e 2m-1<0 ----> m <1/2

Logo a condição conjugada é m < 0
A melhor resposta!
2014-02-05T20:05:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que esteja no terceiro quadrante...

x<0 e y<0

(m,2m-1)

m<0

2m-1<0
2m<1
m<1/2

logo basta que m seja menor do que zero para ele ser menor do que 1/2.

logo estará no terceiro quadrante quando m<0
1 5 1