Respostas

2014-02-05T20:29:37-02:00
A)
1/3 = 2/6 = 3/9

b)
2/5 = 4/10 = 6/15

c)
5/4 = 10/8 = 15/12
9 4 9
A melhor resposta!
2014-02-05T20:30:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) \frac{1}{3}=\frac{2}{6}=\frac{3}{9}\\
\\
b) \frac{2}{5}=\frac{4}{10}=\frac{6}{15}\\
\\
c) \frac{5}{4}=\frac{10}{8}=\frac{15}{12}
10 4 10