Respostas

2014-02-05T20:53:21-02:00
O povo judeu surgiu depois do ano 2 000 a.C, descendentes em parte dos amoritas ou "ocidentais" que se instalam na Mesopotâmia no fim do III milênio. Identifica-se talvez parcialmente com os habirus mencionados nas fontes da metade do segundo milênio
4 4 4
o povo hebreu n judeu
me confundi
ok valeu
A melhor resposta!
2014-02-05T21:29:47-02:00
Surgiu + ou - 2000 AC , é um povo de origem semita (tiveram origem no oriente médio).
o povo hebreu se origina-se na Região da Palestina, na proximidade do mar mediterrâneo, tiveram como líder Moisés. 

7 4 7