quem eram mortos na fogueira eram os bruxos e os feiticeiros!!!
Perseguição aos cristãos
As perseguições do Império Romano aos cristãos durante o segundo e terceiro séculos eram cruéis. Mesmo quando havia paz, a perseguição podia recomeçar a qualquer momento, cada vez mais violenta O governo imperial se incomodava com o crescimento e com os “mistérios” que envolviam os cristãos, que se negavam a participar das cerimônias religiosas regulares realizadas pelos romanos, bem como aceitar que o imperador fosse adorado como um deus. Este foi o principal mo

Respostas

2014-02-05T21:07:39-02:00
Eles eram queimados na fogueira
quem eram mortos em fogueiras eram os bruxos e feiticeiros!!!
A melhor resposta!
2014-02-05T21:07:56-02:00
Eram punidos e mortos por saírem das regras da igreja católica!
1 5 1