Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T21:28:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(-a-b)^2=(-a)^2-2.(-a)(b)+(-b)^2=a^2+2ab+b^2}
1 5 1
2014-02-05T21:31:46-02:00
 a^{2} + 2ab + b^{2}  

Sabendo que qual quer numero negativo ao quadrado fica positivo