Respostas

2014-02-05T23:02:02-02:00
Olá
 quando vc tem uma equação do tipo
  

  ax²+bx +c=0
  exemplo
  a=2. b=3 c=4, o valor de a pode a,b e c´pode ser negativo
  2x²+3x+4=0
 o valor de a pode a,b e c´pode ser negativo
 fica

   - 2x²-3x-4=0
A melhor resposta!
2014-02-05T23:04:09-02:00
Na matemática não se diz FORMULA, mas sim Equação não é uma tirada estou te ajudando, meu professor me disse isso ontem.

Um exemplo da equação bascara, 

2x + x - 4 = 0
a=2 b=1 c=4

b-+  |/b . -4 .a .c 
2.a.

#espero ter ajudado
1 5 1