Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T23:06:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cf: Casos favoráveis
Cp: Casos possíveis

C_{f}=1 \\ C_{p}=2

P_{menino}=P_{menina}=C_{f}/C_{p}=1/2
__________________________

P = (menino)~E~(menina)~E~(menina)~E~(menina)
P=(1/2)*(1/2)*(1/2)*(1/2) \\ P=(1/2)^{4} \\\\ \boxed{\boxed{P=1/16}}
2 5 2
2014-02-05T23:08:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Edita assim n biologia ser menino ou menina é sempre 50%=( 1/2) elevado a x, nessa pergunta x =4 1/2x1/2x1/2x1/2x=1/2.2.2.2=1/16

Vc tem que colocar em números a probabilidade
são 6 probabilidades