Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T23:33:06-02:00
Olá
 / significa fração
0,8=8/10=                
                                8 
                              ____                      
                               10
                                
0,04=4/100          4
                       _____
                         100  


1,8=18/10                18
                         ________    
                              10                   
                                                               

2,5=25/10                          25
                                      _____
                                       10                                               

2,25 =225/100                      225
                                         ______
                                           100


0,075=75/1000                        75
                                            _____
                                             1000

1 5 1
TEM COMO ME PASSA A CONTA ? MONTADA ? FICO AGRADECIDA :)
ok
2014-02-05T23:33:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,8  8/10  4/5

0,04  4/100  1/25

1,8  18/10  9/5

2,5  25/10

2,25  225/100

0,075 75/1000

É só colocar no denominador um multiplo de dez, com número de zeros igual ao numero de casas decimais, ou seja, os numeros depois da vírgula

Não sei se o que você chama de conta montada é isto, verifique:

  80 / 10  
   0    0,8
   

400  / 100
 
0      0,04
     

  18   / 10
 -10    1,8   
  80
 
- 80
 
  00
 

 25  / 10

-20    2,5
 050
 - 50   
   00
   

 225  / 100

-200    2,25  
   250
  -200
    500
  - 500
----------
     00

      7500  / 1000
   -  7000     0,075        
       5000
     
      -5000
     
    0
1 5 1
TEM COMO ME PASSA A CONTA ? MONTADA ? FICO AGRADECIDA :)