Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T00:17:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A- (-3x²)² = 9x^4
B- (+6x²y)² = 36x^4y²
C- (0,2y³)² = 0,04y^6
D- (-0,1x)² = 0,01x²
E- (4a³)²  = 16a^6

Observação:  Este sinal '^' quer dizer ---> elevado à
2 5 2
Obrigada,Drimartins, pel escolha. Abraços
que isso xD
você me ajudou muito :}
2014-02-06T09:18:52-02:00
Calcular potências de monômios:
A- (-3x²)²  =  ( -3x²) . ( -3x²) = 9 xelevado a quatro
B- (+6x²y)²= (+6x²y) .(+6x²y)= 36 xelevado a 4. y²
C- (0,2y³)² =(0,2y³). (0,2y³) = 0,04.yelevado a 6
D- (-0,1x)² =(-0,1x) . (-0,1x) = 0,01x²
E- (4a³)²    =(4a³). (4a³) = 16.a elevado a 6